CARTEIRO NÃO FOI ATENDIDO

Você encontrou o status de Carteiro não atendido em seu rastreio?

Publicado dia 27 Agosto 2018

CARTEIRO NÃO ATENDIDO

Em: Correios, carteiro não atendido, Problemas de entrega Postado por: Admin

Dentre os possíveis motivos estão:

1) Não havia alguém presente no momento que o carteiro passou.

2) Não havia uma campainha visível/funcional ou forma de o carteiro lhe chamar.

3) Portaria não estava presente.

4) Foi naquele momento que você deu uma saída rápida.

5) Carteiro não venceu todas entregas do dia ou teve algum contratempo, não pode fazer a entrega e erroneamente marcou no sistema como CARTEIRO NÃO ATENDIDO.

Este é um caso um tanto quanto irritante pois você ficou aguardando e as vezes até deixou de fazer alguma atividade para poder ficar aguardando a tão esperada encomenda. Ao mínimo o status correto deveria ser ENTREGA REAGENDADA. Você pode até ter uma conversa com o carteiro, mas tenha em mente que nem sempre a culpa é dele, quando o sistema dos correios esta sobrecarregado as entregas tendem a atrasar, e ressaltando que encomendas com atraso são passiveis de reembolso, pode ser que por instrução de algum superior as encomendas que não puderam ser atendidas são marcadas como CARTEIRO NÃO ATENDIDO, as vezes sem nem sair para entrega.